Falhas e expulsão decretam derrota do Mogi para o Bragantino

O Mogi Mirim teve quebrada a sequência de bons resultados obtidos sob o comando do técnico Sérgio Guedes. Na noite desta terça-feira, 28, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Bragantino pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Falhas no setor defensivo e uma expulsão infantil do zagueiro Paulão foram determinantes para a derrota do time mogimiriano para o Massa Bruta de Bragança Paulista. Paulão já havia sido advertido com cartão amarelo na primeira etapa e com a condição irregular da camisa – mesmo número da camisa de Fábio Sanches – acabou advertido novamente com cartão amarelo e, consequentemente, expulso do gramado. Os dois atletas voltaram com o número 3, mas Paulão teria que vestir a camisa 4.


Os dois gols do Mogi foram marcados pelo atacante Geovane, aos 10 e aos 33 minutos do segundo tempo. Já os tentos do Bragantino foram anotados por Alan Mineiro, aos 20 minutos do primeiro tempo; Lincon, aos 27 minutos do segundo tempo, e Everton Macedo, aos 47 minutos da etapa complementar.

Com a derrota, o Sapão da Mogiana caiu da 17ª para a vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 13 pontos somados. Na próxima sexta-feira, 31, no Estádio “Mangueirão”, em Belém, às 21h30, o Sapo pega o Paysandu. O jogo será válido pela 16ª rodada da Segunda Divisão do nacional.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top