Aposentado é dominado por bandidos na Linha da Penha

Um aposentado, 90 anos, foi vítima de assalto no final da tarde do dia 7, quando deixava a residência, localizada na Rua Linha da Penha, no bairro Mirante.

Segundo a vítima informou aos policiais militares Apolinário e Dario, por volta das 16h, saia com o veículo, um Renault Sandero, da garagem da residência e foi surpreendido por dois elementos armados.

Os criminosos surpreenderam a vítima e ordenaram para que a mesma entrasse novamente em sua casa. Um dos bandidos permaneceu vigiando a vítima com uma arma em punho, enquanto o comparsa revirava o local, se apoderando dos objetos e colocando no veículo.

Segundo a vítima, assim que os bandidos entraram na casa, efetuaram um disparo com o revólver, repetindo a mesma ação, antes de deixarem o local.

O veículo foi encontrado no dia seguinte ao crime, abandonado em Martim Francisco e, assim que a Polícia chegou ao local, após ter sido acionado com os relatos de um veículo aparentemente abandonado, verificou o veículo, encontrando no porta-malas do mesmo cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Por Maria Clara da Cunha Canto



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top