Na manhã de sábado, 8, dispositivos conhecidos como “chupa cabras”, normalmente instalados em caixas eletrônicos de agências bancárias, foram descobertos em um banco na cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h45, por um cliente do estabelecimento bancário. Segundo a vítima, um homem de 53 anos, ele teria ido até a agência para realizar um saque.
A vítima contou que inseriu o cartão e notou que o mesmo ficou retido, neste momento notou que havia uma etiqueta colada no equipamento bancário, onde havia um número de telefone para atendimento a clientes.
O cliente, na tentativa de solucionar o problema e recuperar o cartão, fez uso do telefone, mas passou a estranhar quando a atendente, após ele informar que seu cartão havia ficado retido, solicitou a senha e ainda orientou para que a vítima posteriormente procurasse a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar (PM) e relatou o que estaria ocorrendo. Os PMs seguiram até a agencia e constataram que nos caixas haviam sido instalados ‘chupa cabras’, sendo que com estes clientes ao tentarem realizar saques, teriam seus cartões retidos e possivelmente saques seriam realizados na conta.
Por Maria Clara da Cunha Canto
“Chupa cabras” são apreendidos em agência bancária
Jornal A Comarca segunda-feira, 10 de agosto de 2015 0 comentários
Leia também
Nenhum comentário: