“Chupa cabras” são apreendidos em agência bancária

Na manhã de sábado, 8, dispositivos conhecidos como “chupa cabras”, normalmente instalados em caixas eletrônicos de agências bancárias, foram descobertos em um banco na cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h45, por um cliente do estabelecimento bancário. Segundo a vítima, um homem de 53 anos, ele teria ido até a agência para realizar um saque.

A vítima contou que inseriu o cartão e notou que o mesmo ficou retido, neste momento notou que havia uma etiqueta colada no equipamento bancário, onde havia um número de telefone para atendimento a clientes.

O cliente, na tentativa de solucionar o problema e recuperar o cartão, fez uso do telefone, mas passou a estranhar quando a atendente, após ele informar que seu cartão havia ficado retido, solicitou a senha e ainda orientou para que a vítima posteriormente procurasse a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar (PM) e relatou o que estaria ocorrendo. Os PMs seguiram até a agencia e constataram que nos caixas haviam sido instalados ‘chupa cabras’, sendo que com estes clientes ao tentarem realizar saques, teriam seus cartões retidos e possivelmente saques seriam realizados na conta.

Por Maria Clara da Cunha Canto


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top