Denúncia leva GCM a localizar drogas na zona Leste

Denúncia levou GMs ao local (Divulgação)
Uma denúncia anônima levou os guardas municipais, Adilson e Elias, a localizar cerca de nove porções de maconha e inúmeras embalagens vazias, idênticas as que embalavam os entorpecentes.

Segundo os guardas, um popular fez contato na central da Guarda Civil Municipal (GCM) informando que um rapaz que vestia uma camiseta cor de rosa, estaria empinando pipa na Praça José Moreno, conhecida como Praça do Half, na zona Leste, estaria promovendo o tráfico de drogas no local.

Os GCMs seguiram para o local e quando avistaram a viatura, quatro elementos, inclusive um com as mesmas características físicas e vestes, correram na tentativa de fugir.

Os guardas detiveram o elemento que possuía as mesmas características relatas e, ao realizarem a revista, encontraram nas roupas íntimas duas porções de maconha.

Em seguida, foram até a residência do avô do suspeito, onde nada foi encontrado e na residência do mesmo, onde as embalagens, idênticas as que embalavam o entorpecente, foram localizadas no quarto.

Novamente retornaram para a Praça, onde com a participação da cachorra Lola, mais sete porções, foram encontradas. O rapaz foi encaminhado ao plantão policial, onde após ter sido ouvido, foi liberado e o entorpecente apreendido.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top