Empate amargo contra ABC mantém Mogi na vice-lanterna da Série B

Novamente atuando diante do torcedor, o Mogi Mirim não encontrou o caminho da vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série. Neste sábado, 8, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapo empatou com o ABC pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela 17ª rodada da Segunda Divisão do nacional.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados pelo zagueiro Paulão, aos 33 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Rivaldo Júnior, aos 42 minutos da etapa complementar. Para o ABC, anotaram Rafael Miranda, de cabeça, aos 30 minutos da primeira etapa, e Bismark, aos 14 minutos do segundo tempo.

O ABC ainda teve uma penalidade a seu favor, mas o atleta Bismark bateu mal e o goleiro Daniel evitou o terceiro gol do time de Natal. Rivadinho, que voltou a marcar, é o artilheiro do time mogimiriano com seis gols anotados na Série B.


Com o resultado, o Mogi continua amargando a vice-lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 15 pontos somados. O ABC, com o ponto conquistado fora de casa, aparece na 17ª colocação da tabela com 17 pontos somados.

Na próxima terça-feira, 11, o Sapo enfrenta o Santa Cruz, às 19h, no Estádio “Arruda”, em Recife, pela 18ª rodada. Para a partida, o técnico Sérgio Guedes poderá contar com o retorno do zagueiro Fábio Sanches.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top