Homem é encontrado morto com 6 tiros

O pedreiro Daniel Aparecido Biccigo Rosa, de 33 anos, foi encontrado morto na madrugada da última terça-feira, 18, na Rua Ricieri Ceregatti, no Jardim Planalto. A vítima tinha seis perfurações de tiros pelo corpo.

A imagem abaixo pode ser forte para algumas pessoas. Continue apenas se tiver certeza

O pedreiro, morador da Rua Sebastião Vaz, também no Jardim Planalto, foi encontrado já sem vida por policiais militares, aproximadamente às 03h45 da manhã. Os tiros atingiram Daniel no tórax, braços e cabeça.

O SAMU foi chamado ao local para atestar a morte de Daniel. Na mão direita da vítima, foram encontrados dois pinos de cocaína e próximos ao corpo foram localizados outros 17 tubetes semelhantes, dentro de uma sacola plástica.

Apesar de ter sido morto com seis tiros, apenas dois projéteis foram encontrados pelos policiais junto ao corpo. O rapaz vestia bermuda bege e camisa preta, sob uma blusa de moleton cinza com capuz.

Na mão direita da vítima foram encontrados dois pinos de cocaína e próximos ao corpo foram localizados 17 tubetes

Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local para examinar o corpo da vítima. A Polícia Civil apreendeu os objetos encontrados e deve dar prosseguimento às investigações.

Por Flávio Magalhães

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top