Incêndio resulta na morte de um homem

Um incêndio em uma residência na Rua José Poletini, Jardim do Lago, zona Leste de Mogi Mirim, vitimou o pintor Ademir Sampaio Nunes, de 63 anos. O fogo começou no fim da tarde de sábado, 15, por razões desconhecidas.

Na ocasião, a Brigada Municipal de Incêndio foi acionada para controlar o fogo e socorrer as vítimas. Adenil Nunes Freire, de 93 anos, pai de Ademir, também estava no local no momento em que o fogo tomou a residência.

Adenil não se feriu gravemente, mas acabou inalando muita fumaça. Já Ademir teve 70% do corpo queimado, segundo informações da Santa Casa de Misericórdia. O pintor não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Para os homens da Brigada de Incêndio e da Guarda Civil Municipal, Adenil não soube explicar as causas do incêndio, afirmando apenas que o fogo se alastrou da sala para a cozinha.

Segundo informações, o fogo teria começado no cômodo onde o pintor Ademir estava. De acordo com Adenil, o pai da vítima, seu filho gostava de beber e fumar.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que solicitou a presença do Instituto de Criminalística. Os peritos, porém, não foram vistoriar a residência queimada.

Por Flávio Magalhães



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top