Loja é furtada duas vezes em quatro dias

Uma loja de roupas localizada na Rua Coronel Leitão, no Centro, foi alvo da ação criminosa por duas vezes em quatro dias. Na madrugada de sexta-feira passada, 14, policiais militares detiveram Rafael Bruno Teodoro, o Morcego, 22 anos, após ele ter estourado a vitrine da loja.

A ocorrência foi noticiada por A COMARCA. Na ocasião, policiais militares estavam em patrulhamento e, ao passarem no cruzamento da Rua José Bonifácio com Rua Coronel Leitão, avistaram o elemento correndo com diversos objetos nas mãos.

O rapaz, ao perceber a presença da viatura, jogou os objetos no chão e saiu em disparada sentido a Rua Ulhoa Cintra, onde foi detido. Foram furtadas 23 peças de roupas femininas, braceletes e uma bolsa.

Ao ser indagado, Morcego informou que seria usuário de drogas e estaria endividado, por isso teria estourado a vitrine da loja e praticado o furto. Ele foi encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante e levado para a cadeia de Itapira.

Já na noite de terça-feira, 18, a mesma loja foi furtada novamente. Indivíduos desconhecidos invadiram o local arrombando o tapume da vitrine do comércio e furtaram diversas peças.

Os criminosos levaram um manequim masculino meio corpo, um manequim feminino completo, uma bermuda jeans, um shorts feminino, uma blusa feminina, três camisas masculinas e uma camiseta polo.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top