Mesmo com maior volume de jogo, Mogi empata com Bahia

Jogando em casa, o Sapão da Mogiana não saiu do empate contra o Bahia (Foto: Marcelo Gotti/A COMARCA)

Mesmo criando as principais chances de gol, o Mogi Mirim não saiu de um empate diante do Bahia, em 1 a 1, no Estádio “Romildo Ferreira”, no último sábado, 29, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre as várias oportunidades de gols construídas, o atacante Matheus Ortigoza marcou para o Sapão da Mogiana aos 15 minutos da etapa complementar. Mas o empate do Bahia ocorreu 15 minutos depois, em bobeira da zaga mogimiriana. Após cruzamento da direita, o atacante Kieza empurrou a bola para o fundo da rede igualando o marcador para o time baiano.

Com o empate diante do Bahia e derrota do Ceará para o Atlético Goianiense, o Sapão da Mogiana retornou para a vice-lanterna da Série B do Brasileiro com 18 pontos somados.

O time mogimiriano está a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento: o Macaé, que soma 25 pontos e aparece na 16ª colocação da competição.

Nesta terça-feira, 1º de setembro, o Sapo retorna a campo para duelar diante do Sampaio Corrêa, às 20h30, no Estádio “Castelão”, em São Luiz-MA. Já o time do Bahia recebe, em Salvador, o CRB.

Por: Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top