Mogi Mirim fica entre as 10 melhores no Jori

Com uma delegação composta de 65 atletas e alcançando a marca de 38 pontos, Mogi Mirim conquistou o nono lugar da 19ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) entre as 56 cidades participantes.

Foram oito medalhas asseguradas: duas de ouro, três de prata e três de bronze. O Jori foi realizado entre os dias 19 e 23 de agosto, em Mogi Guaçu.

A participação dos atletas foi viabilizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Clube Mogiano.

Mogi Mirim competiu em 13 das 14 modalidades do JORI: atletismo, coreografia, dança de salão, natação, voleibol adaptado, tênis de mesa, buraco, bocha, tênis de campo, dominó, malha, truco e xadrez.

Delegação mogimiriana garantiu oito medalhas nos Jogos Regionais do Idoso de Mogi Guaçu

As medalhas de ouro foram conquistadas na dança de salão – bolero e samba (categoria B) - e na natação feminina 25 metros nado livre (categoria E). As medalhas de prata vieram das modalidades de atletismo feminino (categorias C e F) e natação feminina 25 metros nado costas (categoria E).

Conquistaram bronze atletas das modalidades de dominó feminino, xadrez masculino e tênis de campo (categoria A).

Os dois primeiros colocados em cada modalidade, categoria, sexo e grupo se classificaram para a fase estadual – os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que acontece entre os dias 7 e 11 de outubro, em Campinas.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top