Mogi Mirim já conquista duas pratas no Jori

A delegação mogimiriana que participa da 19ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Mogi Guaçu, já conquistou duas medalhas de prata na competição. As conquistas foram na modalidade de atletismo.

A atleta Ana Melo Zuliani conquistou a medalha de prata pela categoria C na faixa etária de 70 a 74 anos e Maria Santana Ferreira foi prata na categoria E na faixa etária de 80 a 84 anos.

A delegação é composta por 65 atletas. Na abertura, no último dia 20, representantes da cidade participaram do desfile das delegações, no ginásio do Estádio do Furno.

A cerimônia contou com a participação da Primeira Dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin. Houve ainda a tradicional entrada do fogo simbólico, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.

Mogi Mirim tem representação em 13 das 14 modalidades dos Jogos do Idoso (Foto: Divulgação)

Ainda no dia 20, atletas de Mogi Mirim brilharam na competição de coreografia, receberam as medalhas de participação e aguardam resultado.

O município é representado em 13 das 14 modalidades do Jori: atletismo, coreografia, dança de salão, natação, voleibol adaptado, tênis de mesa, buraco, bocha, tênis de campo, dominó, malha, truco e xadrez.
As competições se estendem até neste domingo, 23, quando acontece a premiação dos vencedores. A 19ª edição dos Jori é disputada por delegações de 56 cidades.

A Prefeitura apoia a participação dos atletas, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, oferecendo transporte, uniformes, figurino para as modalidades de dança e coreografia, além do treinamento necessário nas modalidades esportivas.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top