Mogi só empata com Luverdense na despedida de Rivaldo

O Mogi Mirim não conseguiu presentear o pentacampeão Rivaldo Ferreira em sua despedida com a camisa do clube mogimiriano. No último sábado, 15, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana apenas empatou com o Luverdense em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com fortes dores no joelho direito, Rivaldo Ferreira declara que não atua mais com a camisa do Sapo, mas que ainda não irá abandonar o futebol, uma vez que existem alguns clubes interessados em seu futebol. Entre os times pretendente estaria um do Estados Unidos.

Em sua despedida, o pentacampeão não teve uma boa participação com a camisa 10 do Mogi. O meio-campista errou muitos passes e não construiu grandes jogadas para municiar o ataque do clube mogimiriano.


Aos 14 minutos da primeira etapa, boa trama de ataque do Luverdense e o meio-campista Diego Rosa abriu o placar para o time do Mato Grosso na saída do goleiro Mauro.

O Sapo sentiu o gol e não teve poder de reação na primeira etapa. O gol de empate saiu apenas no final do segundo período. O atacante Serginho - melhor em campo pelo lado do Mogi -, fez boa jogada e arrematou contra a meta de Edson, do Luverdense. A bola bateu na zaga do time adversário e sobrou para o atacante Matheus Ortigoza apenas escorar de cabeça aos 36 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, O Sapo continua na vice-lanterna do Brasileiro da Série B com apenas 16 pontos somados.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, 21, às 19 h, o Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Enquanto isso, o Luverdense encara o Náutico, no sábado, 22, às 16h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top