Mulher atropelada por Biz na estrada fica inconsciente

Uma mulher de 51 anos foi socorrida para o Hospital de Mogi Guaçu, inconsciente, após ter sido atropelada na SP-340, sentido Mogi Guaçu.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária, por volta das 18h10, uma mulher moradora de Mogi Mirim, 34 anos, seguia pela Rodovia SP-340, sentido Mogi Guaçu, com uma Honda Biz C100 e, no quilômetro 166, atropelou uma a outra mulher que estava tentando atravessar a pista.

As duas mulheres foram socorridas para os hospitais, sendo que a Mogi Mirim foi levada a Santa Casa de Mogi Mirim e a outra para Mogi Guaçu.

Mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Mogi Guaçu (Foto: Fabrício Leme de Moraes)

MOTO X CAMIONETE
Um jovem de 23 anos sofreu ferimentos leves, ao chocar a moto, uma Kawasaki ER6, contra uma Toyota Hilux. O acidente aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 27, no cruzamento da Avenida Jacareí com Ariovaldo Siqueira Franco.

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem seguia com a moto pela Avenida Ariovaldo Siqueira Franco, sentido centro-bairro, quando, no cruzamento, colidiu com a caminhonete que seguia pela Avenida Jacareí. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde permaneceu em observação.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top