Serginho e Geovane desfalcam Mogi contra o Bahia

Além das ausências do ex-presidente e meio-campista Rivaldo Ferreira, do atacante Rivaldinho e do lateral-direito Edson Ratinho - que deixaram o Mogi Mirim recentemente -, o técnico do Sapo, Sérgio Guedes, terá mais dois desfalques certos para a partida diante do Bahia no próximo sábado, 29, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 21h.

Os atacantes Serginho e Geovane receberam o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma, no empate em zero a sero, em Santa Catarina, pela primeira rodada do returno da Série B do Brasileiro e terão que cumprir suspensão automática.

Para as vagas deixadas pelos atletas, o treinador mogimiriano tem algumas opções: os atacantes Matheus Ortigoza e Everaldo. Os dois poderão ser promovidos ao time titular contra o Bahia.

Com plantel inchado de aproximadamente 45 jogadores, Sérgio Guedes tem à disposição inúmeras alternativas, mas Ortigoza e Everaldo já participaram de jogos anteriores e devem ter a preferência do comandante vermelhinho. Nas demais posições, Sérgio Guedes não deve promover mudanças.

O Sapão da Mogiana é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 17 pontos somados.


Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top