Com o mandado de prisão expedido desde o início de agosto, Lucas Ribeiro de Matos, conhecido como Lucas Bocão, 22 anos, se entregou na tarde da sexta-feira, 28, à Polícia Civil de Mogi Mirim.
![]() |
(Foto: Reprodução) |
No dia 4 de agosto, Francisco Franchin Pinto, o Kiko, 19 anos, acusado de também ter envolvimento com o crime foi preso em Campinas.
Assim que os mandados de prisão foram expedidos, a Polícia Civil visava localizar os suspeitos, Lucas e Francisco, mas não descartando a participação de outros.
![]() |
Jovem se entregou à polícia |
A Polícia Civil chegou aos prováveis suspeitos após ouvirem
mais de 30 testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da Rodovia. O veículo que teria sido utilizado no dia do crime, um Honda Civic, esta apreendido há cerca de três meses e passou por perícia, que apontou resíduos de pólvora no carro.
Segundo informações da Polícia, Lucas se apresentou de forma espontânea e negou qualquer envolvimento com o crime. Ele deverá ser interrogado formalmente na próxima semana pelo delegado titular Paulo Agostinelle, que esta a frente das investigações. O advogado que representa o jovem chegou a comentar na delegacia que deverá contestar a perícia realizada.
O crime que vitimou Adson da Silva Santos aconteceu na madrugada do último 1º de março, quando seguia com seu veículo Fiat Strada, juntamente com mais dois amigos, pela SP-340, após saírem de uma festa em Mogi Guaçu.
Por Maria Clara da Cunha Canto
Nenhum comentário: