Após briga entre mulheres, homens invadem casa e agridem três amigos

Na noite do domingo, 06, três pessoas, entre elas uma mulher, foram violentamente feridas por cerca de dez elementos desconhecidos.

Segundo as informações dos policiais militares (PMs), acionados por volta das 21h, os três amigos, os dois homens com idades de 48 e 32, e a mulher de 34, estavam em um bar quando, uma mulher que estava no local começou a discutir com a amiga destes.

As duas mulheres chegaram a entrar em luta corporal e, após terem sido separadas, os dois homens e a amiga, deixaram o bar e seguiram para a casa de um deles, localizada na Rodovia SP-147.

Os policiais foram acionados exatamente para a residência de uma das vítimas, onde houve as agressões. Segundo os PMs, ao chegarem ao local, depararam-se com as três vítimas feridas em frente a casa. Estas contaram o que havia ocorrido no bar e que quando já estavam na casa, o local foi invadido pela mulher que havia se desentendido no bar e cerca de mais dez homens, armados com paus e facas.

Os elementos desconhecidos a mando da mulher teriam passado a agredir os três amigos, desferindo golpes com pau e facas. Todos ficaram feridos e foram socorridos pela unidade do SAMU à Santa Casa. Segundo ainda as vítimas, um dos criminosos durante a ação se apoderou da carteira de uma das vítimas.

Após a ação, os agressores fugiram. O médico que atendeu as vítimas na Santa Casa, informou aos PMs que os ferimentos foram graves, porém nenhuma das três vítimas corria perigo de morte.

Por Maria Clara da Cunha Canto



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top