“Chupa-cabras” são localizados em agência bancária

Na manhã do sábado 29, a Guarda Municipal foi acionada para uma agência bancária, localizada na Rua Padre Roque, onde uma cliente informou que, ao tentar fazer uso do caixa eletrônico, o cartão teria ficado retido.

Por volta das 8h30 da manhã, os GCMs, Uveda e Isaias, chegaram à agência bancária para atender a mulher. Ao verificarem o equipamento que a mesma havia utilizado, notaram que o mesmo aparentava estar diferente dos demais e localizaram uma peça plástica, conhecido como chupa-cabras, que normalmente retém os cartões.

Foram localizadas ainda na lixeira três etiquetas com números, e outras instaladas no equipamento indicando o atendimento 0800 a clientes, que na verdade seriam dos golpistas.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão policial e, o cartão da vítima que havia ficado retido, foi devolvido. Quando os GCMs ainda estavam na agência bancária, foram informados por outro cliente que o mesmo havia ocorrido com este, porém, o mesmo conseguiu recuperar seu cartão, sem sofrer prejuízos.

Por Maria Clara da Cunha Canto



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top