Condenado por abuso é preso no Jardim Áurea

Polícia da Rocam deteve na quinta-feira, 10, Sizino Ferreira de Souza, de 72 anos, que estava com prisão preventiva decretada desde 2014, acusado de abuso sexual. 

Sizino Ferreira de Souza, 72 anos
Segundo informações, os policias estavam em patrulhamento, quando na Rua Ladeira São Benedito, avistaram o elemento e realizaram a abordagem. Ao realizar a pesquisa, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão devido ao crime ocorrido em setembro de 2014, no bairro Jardim Alvorada, em Mogi Guaçu.

Sizino foi detido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

TUCURA
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando a denúncia de que um homem do bairro Tucura estaria abusando de sua neta de apenas 12 anos.

Segundo as informações, a menor esteve acompanhada da tia no plantão policial, na noite da última terça-feira, 10, informando o que estaria ocorrendo.

Segundo a tia da menor, esta teria relatado que e avô estaria abusando da mesma. Segundo a menor os fatos se repetem desde o ano passado, quando ele passou a entrar no quarto da menina e a passar a mão pelo corpo da mesma. 

Segundo ainda a menina contou no plantão policial, ao ter conhecimento dos fatos, seu pai teria chego a brigar com o avô. A Delegacia da Mulher deverá ouvir nos próximos dias a vítima, familiares e o suspeito.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top