Homem é detido pela PM suspeito de abusar de criança de cinco anos

A Polícia Militar deteve na tarde da terça-feira, 1º de setembro, Alexandre Luis de Moraes Goes, 23, suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de cinco anos.

Alexandre Moraes Goes, 23 anos
O crime teria ocorrido na sexta-feira, 28, no bairro Novacoop, porém, os fatos só vieram à tona no domingo, quando o garotinho contou a uma tia o que teria ocorrido.

Logo após a criança ter contado à tia o ocorrido, esta relatou os fatos à mãe do menino que esteve no plantão policial. Segundo os relatos, o suspeito seria morador do mesmo bairro da família e, no dia do fato, o menino estava com a mãe e o suspeito, quando a criança teria pedido manteiga de cacau para sua mãe. Prontamente o “vizinho” disse ter o produto em sua casa e foi com o garoto até esta.

A criança relatou que, quando foi até a casa deste, o mesmo teria abaixado sua calça e introduzido o dedo no anus. Logo após ter relatado os fatos, a criança foi encaminhada à Santa Casa, onde ficou constatada uma lesão, assim como no exame de corpo de delito.

Na terça-feira, os policiais militares ao ter conhecimento dos fatos e localizar o suspeito, o detiveram e encaminharam à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, que também é responsável por este tipo de caso.
Foi solicitado à Justiça o mandando de prisão, sendo concedida a prisão temporária por 30 dias.

OUTRO
Na segunda-feira, a mãe de um menino de quatro anos esteve na DDM para registrar um possível abuso cometido contra o filho. Segundo os relatos, a criança teria contado que o vizinho teria manipulado seu órgão genital.

No dia em que a criança relatou os fatos, o suspeito não teria sido encontrado pela mãe do garoto, porém, no dia seguinte quando retornou para a casa, foi indagado, houve uma briga corporal e a PM acionada.
Segundo as informações, assim que foi abordado, o suspeito estaria com uma faca nas mãos e a mãe teria reagido com um pedaço de pau. Informalmente o suspeito negou o crime. As investigações seguem.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top