Laranjeiras está na semifinal do Torneio de Vôlei da Fundação CASA

Após vencer os confrontos nas quartas de final contra CASA Atibaia e CASA Taubaté, o time do CASA Laranjeiras de Mogi Mirim conquistou a vaga na semifinal do VII Torneio Estadual de Vôlei da Fundação CASA.

O time de Mogi Mirim desbancou as equipes de Atibaia, que ficou em segundo lugar, e de Taubaté, que terminou essa fase na terceira posição.

"Estamos trabalhando há cerca de três meses e é visível o crescimento que esses meninos tiveram desde o primeiro treino. Eles evoluíram muito e vamos continuar treinando para fazer bons jogos na fase semifinal do campeonato", comenta a profissional de educação física do CASA Laranjeiras, Luciane Oliveira dos Santos Abido.

Equipe da Fundação CASA de Mogi Mirim conquistou vaga nas semifinais do torneio (Foto: Divulgação)

As partidas aconteceram no último dia 18 de setembro no Ginásio de Esportes “José Aparecido Ferreira Franco”, em Atibaia. A equipe mogimiriana se junta agora aos times do CASA Rio Pardo, de Ribeirão Preto, e Vila Leopoldina, da capital, que já estão classificados para a semifinal.

A última vaga será definida entre os CASA Rio Nilo e Belém. As partidas das semifinais e finais acontecerão no dia 30 de setembro, no Ginásio Poliesportivo do Pacaembu, em São Paulo.

TORNEIO
A VII edição do Torneio Estadual de Vôlei da Fundação CASA envolve a participação de jovens que cumprem medida socioeducativa de internação em diversas regiões do Estado de São Paulo.

O campeonato possui etapas regionais, realizadas pelas Divisões Regionais da instituição, e estadual, na qual os vencedores das etapas locais disputam o título de campeão do Estado. Em 2015, entre partidas regionais e estaduais, a expectativa é reunir cerca de 800 adolescentes.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top