Mirlene Picin conquista título em Extrema

A mogimiriana Mirlene Picin conquistou mais um título em provas de montanha de 21 quilômetros. No último domingo, 6, a corredora conquistou o primeiro lugar na IV Etapa da K21 Series Brasil, em Extrema, Minas Gerais.

Mirlene encerrou a prova com o tempo de duas horas, 34 minutos e 31 segundos. A corredora Ligia de Almeida ficou com a segunda colocação e Luzia Bello ficou com a terceira posição.

Em prova anterior em Ilabella, em agosto, Mirlene Picin já havia conquistado o título do X Terra Ilhabella. Ao todo cerca de 500 competidores participaram da prova principal de 21 quilômetros e das distâncias secundarias de 10 e 5 quilômetros.

Mogimiriana conquistou mais um título em provas de montanha de 21 km (Foto: Divulgação)

"Extrema tem um percurso muito mais exigente do que o de Ilhabela. De asfalto são apenas 600 metros na largada e mais 600 metros na chegada. O restante da prova é realizado em trilhas fechadas e técnicas que levam ao Pico do Lopo e ao Pico dos Cabritos”, comenta Mirlene Picin.

PÓDIO
Em Extrema, mais 25 mudas foram garantidas. Na contagem geral já são 330 árvores a serem plantadas. Parte das árvores será plantada em Mogi Mirim e a outra parte no estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top