Mogi leva sacode do Sampaio Corrêa e volta para lanterna

Com uma sequência de oito partidas sem saber o que é vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim vê o rebaixamento para a Terceira Divisão do nacional mais próximo da realidade.

Na última terça-feira, 1º de setembro, pela terceira rodada do returno da Série B do Brasileiro, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 1. O jogo foi no Estádio “Castelão” em São Luiz-MA.

O gol do Sapo foi anotado por Matheus Ortigoza, aos 18 minutos do segundo tempo. O Sampaio Corrêa marcou com Pimentinha, aos 29 minutos do primeiro do tempo e, Jheimy aos 32 minutos e aos 44 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Mogi manteve os 18 pontos somados e retornou para a lanterna da Série B. Agora o time mogimiriano está a oito pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Oeste, que soma 26 pontos.

Nesta próxima sexta-feira, 4, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h, o Sapo recebe o time do Oeste. A partida será válida pela quarta rodada do returno da Série B do Brasileiro.


Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top