Mogi Mirim Esporte Clube lança programa de Marketing e Sócio-Torcedor

Em um café da manhã oferecido pela diretoria do Mogi Mirim na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) nesta segunda-feira, 28, o Sapão da Mogiana apresentou seu plano de marketing para as próximas temporadas e também o programa Sócio-Torcedor, intitulado como “Sapo Torcedor”.

Foram apresentadas as metas e os objetivos traçados pelo clube para atrair parceiros, patrocinadores e torcedores ao estádio. Ações serão realizadas durante as competições para que haja maior interesse e aproximação do torcedor com o time.

Presidente do Mogi (ao centro) declarou que clube precisa do torcedor (Foto: Marcelo Gotti/A COMARCA)

O presidente do Mogi, Luiz Henrique de Oliveira, declarou no encontro de empresários e autoridades que o clube precisa do torcedor para sobreviver e progredir. “Precisamos do torcedor. Ele é o principal personagem do espetáculo. Vamos fazer de tudo para aproximar eles – torcedores – do Mogi Mirim”, enfatiza o presidente do Sapão da Mogiana.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top