Mogi toma gol no apagar das luzes e perde para o Paraná

A troca de garrafas Pet por ingresso não conseguiu levar mil torcedores ao Estádio “Romildo Ferreira” para acompanhar a partida entre Mogi Mirim e Paraná pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. Apenas 979 torcedores compareceram ao estádio e acompanharam a derrota do Sapo para o time paranaense pelo placar de 2 a 1.

O Paraná provocou que tinha mais garrafa vazia para vender e marcou todos os gols no segundo tempo: aos sete minutos, com gol de cabeça de Lúcio Flávio, e com Rafael Costa, de pênalti, aos 48 minutos.
O Sapão da Mogiana anotou o seu tento através do atacante estreante Val Barreto, de cabeça, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com derrota para o Paraná, Mogi continua amargando a lanterna do campeonato (Foto: Marcelo Gotti/A COMARCA)

Com o resultado, o Mogi amarga a lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 22 pontos somados e permanece a oito pontos de diferença do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Macaé, que soma 30, mas que ainda terá confronto contra o CRB.

Para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados, o time mogimiriano praticamente vencer todos os confrontos que ainda lhe resta na Série B do Brasileiro.

O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, 26, para enfrentar o CRB, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas. Já o Paraná enfrenta o Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 21 h, na Vila Capanema, em Curitiba, no Paraná.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top