Mulheres são presas por instalarem “chupa cabra” em banco no Centro

A Polícia Militar (PM) deteve na manhã do domingo 13, duas mulheres da cidade de Araras, identificadas como Helen Fabíola Pereira dos Santos, de 36 anos, e Elizabeth de Carvalho Bena, de 50, sob a acusação de que as mesmas praticavam furto em caixas eletrônicos instalados em agências bancárias.

Segundo as informações dos policiais, Alexandre e Becaleti, por volta das 12h15, uma pessoa ligou denunciando que em uma agência bancária, localizada na Rua Padre Roque, duas mulheres agiam após terem instalado em caixas eletrônicos “chupa cabras” e assim conseguindo furtar contas correntes de clientes.



Os policiais seguiram para o local e se depararam com Elizabeth do lado externo da agência, próximo a um veículo HB 20. Ao ser indagada, a mulher informou que o veículo era de sua propriedade.

Ao verificarem no interior da agência, os policiais localizaram Helen Fabíola, próxima a um dos caixas eletrônicos. Quando sua bolsa foi revistada, foram localizados dispositivos metálicos, cartões bancários, chave de fenda, alicate, aparelho celular e R$ 1.700,00 em dinheiro.

Quando os PMs revistaram o veículo de Elizabeth, localizaram no interior do mesmo, mais dispositivos metálicos, objetos ligados a realização de fraude, cartões, ferramentas, aparelhos celulares e mais R$ 1.077,00 em dinheiro.

Em contato com o monitoramento da agência, foi confirmado através de imagens que as duas mulheres teriam instalado equipamentos ‘chupa cabra’ nos caixas. Segundo informações, existiriam outras imagens das mesmas agindo em agencias de outras cidades, além de Mogi Mirim. As duas foram encaminhadas ao plantão policial, onde foram autuadas em flagrante.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top