PM encontra bingo clandestino funcionando na Avenida Pedro Botesi

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um bingo que estaria em pleno funcionamento no interior de uma casa na avenida Pedro Botesi, zona Norte da cidade.

Segundo as informações dos policiais, na manhã do domingo, 13, uma pessoa fez a denúncia informando que no local um bingo estaria em funcionamento e que para despistar a polícia, os equipamentos só entravam em funcionamento, após a colocação de senhas. O denunciante chegou a fornecer para os policiais a mesma.

Os policiais chegaram ao endereço fornecido por volta das 10 horas da manhã do domingo, e foram recebidos por um homem de 65 anos que liberou a entrada dos mesmos. Em um dos cômodos, os policiais encontraram quatro monitores. Quando indagado a respeito dos equipamentos, o homem relatou que os mesmos seriam para uso de internet.

Neste momento, os policiais colocaram a senha e de imediato as telas de jogos se abriram e, com isso, o homem confessou que realmente se tratava de bingo.

Informalmente o homem relatou que os equipamentos seriam de um elemento morador de outra cidade, sem passar mais informações sobre o mesmo. O homem, inclusive, chegou a entregar aos policiais R$ 607,00 em dinheiro que seriam de apostas.

Enquanto aguardavam a perícia, uma advogada e um rapaz chegaram ao local, sendo que este último entrou na sala onde estavam os equipamentos e, após isso, os mesmos se desligaram. Ao ser indagado se ele havia desligado o equipamento, o rapaz negou.

Foram feitas perícias inicias no local e, posteriormente, todos os objetos encontrados foram apreendidos.


Por Maria Clara da Cunha Canto


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top