Ricardo Brandão é pré-candidato a prefeito

O engenheiro Ricardo Brandão oficializou na manhã de ontem, 18, sua filiação ao PMDB após uma reunião em São Paulo com lideranças da legenda. A expectativa do partido é lançar o nome do ex-prefeito para as eleições de 2016.

"Nos fortalece muito, esperamos que no ano quem vem possamos lançar o Ricardo como candidato a prefeito. Sua experiência vem para suprir uma lacuna que o atual prefeito está deixando", avaliou o presidente do PMDB de Mogi Mirim, Moacir Genuário.

Ex-prefeito sacramentou volta ao PMDB para as eleições de 2016 (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do partido, deputado federal Baleia Rossi, afirmou que a filiação de Brandão significa muito para o PMDB. “Se olharmos pelo retrovisor, veremos que muito do que Mogi Mirim tem hoje de pujante se deve ao trabalho que Ricardo Brandão já fez", destacou.

Ricardo Brandão retorna assim ao seu partido de origem, pelo qual já foi prefeito de Mogi Mirim. "Eu, na verdade, aprendi a fazer política com os grandes líderes do PMDB: Ulisses Guimarães, Franco Montoro, Orestes Quércia”, enfatizou Brandão.

“Eu tenho como meta revigorar o partido na minha cidade, para que nós voltemos a ser a grande liderança que fomos no passado". Ricardo Brandão Bueno foi prefeito de Mogi Mirim entre 1977 e 1982 e vice-prefeito entre 1989 e 1992, no governo de Romeu Bordignon.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top