Capitão Magal volta para enfrentar Atlético Goianense

Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 22 pontos somados e menos de 25% de aproveitamento na competição, o Mogi Mirim recebe neste sábado, 17, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 16h30, o Atlético Goianense. A partida será válida pela 31ª rodada da Segunda Divisão do nacional.
Para o confronto, o técnico do Sapo, Márcio Goiano, que ainda não sabe o que é vencer no comando do time mogimiriano, terá o retorno do capitão Magal, um dos atletas mais experiente do time e que cumpriu suspensão automática diante do Náutico pelo terceiro cartão amarelo.


Márcio Goiano ainda tem esperanças de salvar o Sapão da Mogiana do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. “Ainda é cedo para jogar a toalha e o torcedor também pensa assim, uma vez que compareceu em bom número na última partida que disputamos em nosso campo”, comenta o treinador.

O otimismo de conseguir escapar da degola é embasado no comportamento do elenco do Sapo. “Já disse que só vou levar para o jogo aquele que eu sentir que está comprometido com o nosso propósito. Quem eu perceber que acha que não dá mais, está fora dos planos”, enfatiza Márcio Goiano.

Mesmo sem conquistar bons resultados nas últimas três rodadas, o comandante vermelhinho deverá repetir a mesma formação do time, aliado ao reforno do volante Magal ao setor defensivo.

Desta forma, o provável Mogi que enfrenta o Atlético Goianiense deverá ser formado por Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Romarinho, Dunguinha e Marlon; Ruster e Serginho.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top