“Coruja” é assassinado a tiros em bar

Mateus Henrique de Oliveira, o “Coruja”, 21 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 1º de outubro, quando estava em um bar localizado na zona Leste, jogando bilhar com um conhecido.O crime aconteceu as 21h50, na Rua José Poletini, no Jardim do Lago.

(Foto: Maria Clara da Cunha Canto/A COMARCA)
Segundo informações da Polícia Militar, uma moto Falcon, ocupada por dois elementos estacionou em frente ao estabelecimento. Os ocupantes desceram e entraram no estabelecimento, seguindo em direção ao “Coruja”. Um dos elementos, de arma em punho, atirou contra o jovem várias vezes. Segundo testemunhas, foram cerca de cinco a seis disparos.

O amigo, que estava com a vítima, ao perceber a ação, correu e só  retornando só quando percebeu que os motoqueiros haviam ido. Ao notar que o amigo estava ferido, acionou o Resgate e a Polícia. Quando equipes de socorro chegaram ao local, constaram que o rapaz já estava sem vida. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos na cabeça, braço direito e costas. No local do crime, cinco cartuchos de 9 milímetros deflagrados foram localizados e aprendidos.

“Coruja”, como era conhecido, entre amigos e no meio policial, era suspeito de participação em crimes como envolvimento com o tráfico, furtos de motos, e também teria sido reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido no “Zerão”.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top