Mogi toma virada do América na estreia de Goiano em casa

A estreia de Márcio Goiano diante do torcedor mogimiriano não foi o esperado. Mesmo com um bom volume de jogo no início da partida, o Mogi Mirim acabou tomando a virada e perdendo pelo placar de 2 a 1 para o América-MG pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no Estádio “Romildo Ferreira” no último sábado, 3.

Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Mogi Mirim fez um primeiro tempo impecável. O clube mogimiriano entrou em campo com um esquema compacto, não deixando o América-MG ameaçar e ainda foi eficiente quando chegou ao ataque. Aos 18 minutos, Anderson fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo, tirou a marcação da jogada e encheu o pé para abrir o marcador.


O Mogi Mirim voltou com a mesma postura do segundo tempo e vinha tendo o resultado esperado até aos 13 minutos, quando sofreu o gol de empate. Xavier fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e chutou. Daniel espalmou, mas a bola foi na cabeça de Richarlison, que só teve o trabalho de empurrar.

Após o gol, a partida caiu muito de produção. O América-MG pouco fazia e o Mogi Mirim seguia forte na defesa. Tudo indicava que a partida iria terminar empatado, porém, Givanildo Oliveira colocou Sávio e as coisas se inverteram. O atacante entrou, fez fila na defesa do Mogi, e chutou no canto direito para dançar o vira.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top