Mulher esfaqueia marido e acaba detida pela GM

Rosângela Batista de Souza, 41, foi detida pelos guardas municipais (GM), Moreira e Correia, após ter esfaqueado o marido, Luiz Carlos Graciano de Souza, 47. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua das Oliveiras, no Jardim Conquista, zona Leste da cidade, na noite do domingo, 27.

Segundo as informações prestadas pelo filho do casal aos GCMs, ele e sua mãe estavam discutindo, enquanto seu pai estava deitado. E certo momento, o pai teria interferido, pedindo para sua esposa cessar a discussão.


Foi quando ela repentinamente, segundo os relatos do filho, se armou com uma faca de açougueiro e partiu em direção do companheiro, atingindo o na região do pescoço.

O próprio filho do casal acionou o socorro e a guarda municipal. Quando os GCMs chegaram ao local, a vítima, que sangrava muito, já havia sido socorrida à Santa Casa por populares. A autora estava no banho e, ao sair, foi detida pelos guardas.

Ela confessou o crime e foi encaminhada ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e levada à cadeia de Santo Antônio da Posse. Luiz Carlos passou por cirurgia e segue internado em estado grave na UTI local.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top