PM apreende mais de 50 quilos de maconha na SP-340

Na tarde desta quinta-feira, 8, a Polícia Militar localizou em um veículo, Fiat Uno, com placas de Rio Claro, mais de 50 quilos de maconha.

Os policiais militares estavam em uma operação na Avenida Nico Lanzim uma das avenidas de acesso da SP-340 à Mogi Guaçu, quando um Fiat Uno, ao perceber a blitz, deu meia volta ao perceber a operação.

Fiat Uno carregado com maconha deu meia volta ao perceber operação policial na SP-340 sentido Mogi Guaçu

O condutor do veículo saiu em disparada sentido à rodovia novamente, levantando suspeitas dos policiais que o seguiram. Ao perceber que não iria escapar do cerco, o condutor do Uno entrou em um dos acessos a beira da rodovia, parando o veículo e se embrenhando no mato.

Os policiais, ao revistarem o veículo, acabaram encontrando 55 tijolos de maconha. Além da droga, foram localizados o uniforme de uma empresa e um ticket de pedágio.

O helicóptero Águia vasculhou a área na tentativa de capturar o elemento, porém, sem sucesso. Quando pesquisado, foi constatado que o veículo era furtado e ostentava placas falsas. O veículo e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Policia Civil.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top