Salários e aluguéis atrasados podem provocar desmanche no Mogi

Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 22 pontos e prestes a ser rebaixado matematicamente para a terceira divisão do nacional, o Mogi Mirim não vive um momento difícil apenas dentro das quatro linhas. Fora do campo, a matemática também não é favorável ao clube mogimiriano.

Segundo informações, a diretoria do Sapão da Mogiana já atrasa salários e aluguéis de alguns jogadores. Muitos dos atletas já estão à procura de um novo clube para a temporada de 2016 e devem deixar o Sapo antes mesmo do encerramento da Série B do Brasileiro.

A reportagem de A COMARCA tentou entrar em contato com o assessor da presidência do Mogi Mirim, Cristiano Pereira da Rocha, para confirmar as informações dos atrasos, mas seu contato foi negado pelo assessor de imprensa e pelo diretor de marketing do clube.

Alguns jogadores confirmar atraso de salário e expectativa é de desmanche do time (Foto: Divulgação/MMEC)

Alguns jogadores confirmam o atraso de salários e aluguéis, mas preferem não ter o nome revelado temendo sofrer alguma retaliação por parte da diretoria do Sapão da Mogiana. Segundo ainda informações, não existem contratações de atletas agendadas visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 em 2016, onde serão rebaixadas seis equipes nesta temporada.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top