Toninho Cecílio assume o Sapão

O Mogi Mirim anunciou na manhã de ontem, sexta-feira, 30, a contratação do técnico Tonínho Cecílio para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador é o sexto a comandar o clube na temporada. Antes dele passaram Edinho Nascimento, Ailton Silva, Sérgio Guedes, Geraldo Meira, de forma interina, e Marcio Goiano.

Toninho Cecílio comanda o Mogi Mirim
Toninho Cecílio foi contrato para iniciar o planejamento para a temporada 2016, mas não deve comandar o time na partida deste sábado diante do Ceará, que pode definir a queda do time à Série C do Campeonato Brasileiro. Essa missão seguirá sendo de Geraldo Meira, técnico da equipe Sub-20.

Ex-diretor do Palmeiras, Toninho Cecílio iniciou a carreira de treinador no Guaratinguetá. Passou ainda por Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano, Americana, Avaí, Paraná, Comercial e Criciúma, antes de chegar no XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão.

O treinador assumiu um trabalho desastroso de Roque Júnior, tirou o time da zona de rebaixamento e o levou às quartas de final, sendo eliminado pelo Santos. Depois, o atual comandante do Sapo foi para o ABC, mas deixou o clube após perder as cinco partidas que realizou como treinador.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top