Tributo aos 30 anos da Legião Urbana será no Tupec

O teatro Tupec de Mogi Guaçu foi o local escolhido para receber o tributo aos 30 anos da Banda Legião Urbana, uma das mais tradicionais bandas de rock do país. A data irá comemorar os 30 anos de seu primeiro disco.

E para homenagear a banda e sua legião de fãs, o teatro abrirá suas portas para um grande espetáculo que promete levar o público a uma viagem no tempo. A data escolhida é exatamente a véspera de se completar 19 anos sem Renato Russo, o dia 10 de outubro.

O repertório, eclético dentro da vasta discografia da banda passará por sucessos ultra populares como Será, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo e Que país é esse, mas com uma boa dose de músicas especiais para os fãs, as famosas “lado B”, que estão contidas especialmente nos primeiros quatro álbuns.

O espetáculo “Legião Urbana 30 anos”, será realizado pela banda Falsa Identidade – Legião Urbana Cover.  A banda tem emocionado o público por onde passa, não só pelos efeitos especiais, mas pela incrível semelhança vocal e instrumental com a Legião. Estão previstas algumas surpresas para o público durante o show.

Banda Falsa Identidade promete surpreender o público (Foto: Divulgação)

Também acontecerá no dia, um evento: o “1º Encontro Legionário do Interior Paulista”, que já acontece anualmente em São Paulo e Brasília, onde inúmeros amigos e fãs da banda se reúnem para trocar experiências, histórias, celebrando a eterna obra de Renato e da Legião Urbana.

Com início a partir das 15 h, no Centro Cultural de Mogi Guaçu, o evento terá ainda exposição de fotos raras que contam um pouco mais sobre a Legião Urbana. O “1º Encontro Legionário do Interior Paulista” é gratuito e terá bandas ao vivo. Será permitido levar o próprio instrumento musical e ajudar a tocar e cantar com a galera. No local haverá praça de alimentação.

Falsa Identidade
A banda Falsa Identidade teve início na década de 90, sempre executando apenas as músicas da Legião Urbana. Atualmente é composta por cinco músicos: Palma Junior - responsável por interpretar Renato Russo, também toca violão; Eduardo Carinta – teclados; Rodrigo Secolin – contra baixo; Richard Marques – guitarra e Jefferson Ferreira – bateria. O site oficial da banda é www.falsaidentidade.com.br.

Ingressos 
Os ingressos já estão à venda e tem promoção para os antecipados: Inteira R$ 60,00; Meia  R$ 30,00
Para compras antecipadas todos poderão pagar o valor promocional de meia entrada.
Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural de Mogi Guaçu, na Óticas Carol do Buriti Shopping ou no site www.bilheteriarapida.com.br.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top