Venda de TV por rede social causa prejuízo

Uma mulher de 26 anos sofreu um dano financeiro após ter colocado a venda um televisor LG 50” em um grupo nas redes sociais.

Segundo as informações da vítima ela teria feito a publicação e pouco tempo depois recebeu uma ligação telefônica de um homem se mostrando interessado no aparelho.

Golpista não pagou pela TV 50'' (Foto: Divulgação)
Eles combinaram de se encontrarem e após 40 minutos os dois estavam negociando e acertaram compra e venda no valor de R$ 1.500,00. O homem informou que seria da cidade de São João da Boa Vista, e  que estaria sem cartão ou cheque e se ela poderia disponibilizar uma conta para que fosse feito um depósito.

Ela conseguiu com uma amiga a conta corrente. Após isto o homem teria ligado para sua esposa e informado o número. Cerca de meia hora após o acerto a amiga ligou informando que havia sido feito o depósito em sua conta.

Os dois então se encontraram em um estacionamento e o homem teria pego do carro da vítima a televisão e passado para seu veículo, um Ford Fiesta e, ido embora.

No final da tarde a amiga novamente ligou para ela dizendo que o depósito estava bloqueado. Com esta informação, ela passou a ligar então para o comprador, mas sem sucesso para falar com o mesmo, já que a ligação ia diretamente para a caixa postal.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top