Árvore tem “folhas” de cocaína na zona Leste; veja imagens

Usando de criatividade para impedir a ação da Polícia, um elemento de 19 anos, “instalou” nas folhas de uma árvore tubetes de cocaína que seriam comercializados. A ação foi descoberta pelos guardas municipais (GM), Adriano e Silvestre, na tarde de segunda-feira, 9, na zona Leste.

Segundo os GCMs, houve uma denúncia anônima de que um rapaz estaria na Rua Milton Silveira Pedreira, no Jardim Europa, comercializando drogas. O denunciante ainda informou as características do elemento, suas vestes e como ele estaria procedendo para evitar que fosse flagrado pela Polícia.

Denúncia anônima levou guardas municipais ao local, onde se depararam com droga escondida em árvore

Os guardas seguiram para o local por volta das 16h15, assim que entraram na rua mencionada avistaram o suspeito próximo de uma árvore.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, porém, foi abordado. Ao verificarem as folhas das árvores onde o elemento estava encostado, os guardas perceberam que havia folhas com pequenos cortes e em uma das folhas havia quatro tubetes de cocaína espetados. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. O entorpecente foi apreendido.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top