Mogi toma virada do Braga e acumula 10 derrotas consecutivas

Com a segunda derrota no comando do técnico Toninho Cecílio, o Mogi Mirim perdeu de virada para o Bragantino por 3 a 1 e acumulou sua 10ª derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada nesta terça-feira, 3, no Estádio “Nabi Abi Chedid”, em Bragança Paulista, e válida pela 34ª rodada da Segunda Divisão do nacional.

O gol do Sapo foi anotado pelo volante Henrique Motta, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo. Para o Massa Bruta, Alex Mineiro aos 40 do primeiro tempo e aos 41 da segunda etapa e, Thiago Santos, aos 23 minutos do segundo tempo foram os anotadores.

Com o resultado, o Sapão da Mogiana, já rebaixado para a Série C do Brasileiro, continua amargando a lanterna da competição com apenas 22 pontos somados. Já o Bragantino, com a vitória, somou 54 pontos e aparece no G4 do Brasileiro da Série B.

Na próxima terça-feira, 10, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h, o Mogi recebe o time do Paysandu-PA, que ainda briga pelo acesso à Série A do Brasileirão. O jogo será válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

Por Marcelo Gotti


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top