PM derruba dupla de ladrões a residências

A Polícia Militar (PM) deteve nesta quarta-feira, 25, uma dupla de ladrões acusada de praticar furtos em várias regiões da cidade e, principalmente, no bairro do Aterrado, onde os elementos foram surpreendidos pela PM, no interior de uma residência.

Um vizinho da casa acionou a PM ao notar que dois rapazes desconhecidos haviam invadido a residência, na Rua Luis Valeriano, Jardim Primavera. Quando os PMs chegaram ao local notaram que os criminosos ainda estavam na moradia. O policial Frassi subiu no muro e avistou um dos envolvidos, identificado como José Valdemir Pereira de Carvalho, 33 anos, que entrou correndo na casa, onde estava o comparsa, Guilherme Augusto Negretto, 28 anos.

Após os policiais informarem que o local estava cercado, Negretto, que é morador do bairro Santa Cruz, se entregou. José foi dominado no interior do imóvel.

Na casa que foi arrombada, a dupla já havia separado diversos objetos. Após a chegada da proprietária, os policias seguiram para a casa dos elementos, um no Jardim Conquista (zona Leste) e outra na Santa Cruz. Nas casas foram encontrados inúmeros objetos de procedência duvidosa, que foram apreendidos. Vítimas de furtos estiveram na delegacia para reconhecimento de objetos.

José é muito conhecido, inclusive no meio policial, pois, trabalhou por um bom tempo como guincheiro e também já exerceu a função vistoriador de seguros. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia de Itapira.

Por Maria Clara da Cunha Canto


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top