Protesto contra Stupp mobiliza 150 na região central

Um protesto contra o prefeito Gustavo Stupp (PDT) na manhã deste sábado, 21, mobilizou aproximadamente 150 pessoas nas ruas centrais de Mogi Mirim. A manifestação foi motivada pela crise que as entidades assistenciais do município enfrentam atualmente. O pagamento de verbas por parte da Prefeitura está atrasado há três meses e algumas instituições podem fechar as portas.

(Foto: Flávio Magalhães/A COMARCA)

Sob o coro de "Prefeito caloteiro, cadê nosso dinheiro?", os manifestantes saíram da Praça 09 de Julho (Half) e desceram a Rua Padre Roque em direção a Praça Rui Barbosa. Depois, seguiram para a Rua Conde de Parnaíba, até a Estação Educação. No caminho, foram incentivados por populares que estavam de carro e a pé.

(Foto: Flávio Magalhães/A COMARCA)

Os cartazes representavam o descontentamento com o atual governo. Os alvos foram o prefeito Gustavo Stupp e a secretária de Assistência Social, Beatriz Gualda. Com direito a nariz de palhaço e fogos de artifício, alguns manifestantes pediam a saída do chefe do Executivo.

(Foto: Flávio Magalhães/A COMARCA)

As vereadoras Maria Helena Scudeler de Barros e Dayane Amaro, do PSDB, e o vereador Cinoê Duzo (PSD), além de lideranças do PT, PSB e PMDB, também aderiram ao protesto.

(Foto: Flávio Magalhães/A COMARCA)

A cobertura sobre a crise nas entidades assistenciais do município está no jornal A COMARCA.

(Foto: Flávio Magalhães/A COMARCA)
Por Flávio Magalhães

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top