Rebaixado, Mogi enfrenta Bragantino para cumprir tabela

A derrota para o Ceará no último sábado, 31 de outubro, por 2 a 0, no Estádio “Romildo Ferreira”, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sacramentou o rebaixamento do Mogi Mirim para a Terceira Divisão do nacional.

Com apenas 22 pontos e na lanterna da competição, o Sapo não consegue mais superar o Macaé, 16º colocado e que acumula 38 pontos somados. O time mogimiriano assegurou um pífio aproveitamento de apenas 22% dos pontos disputados.

Nesta terça-feira, 3, o Sapão da Mogiana duela diante do Bragantino no Estádio “Nabi Abi Chedid “, em Braganca Paulista, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro apenas para cumprir tabela. O Massa Bruta, com 51 pontos, ainda luta para entrar no G4 e conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

Para a partida, o recém chegado Toninho Cecílio poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Dieguinho, que cumpriu suspensão automática diante do Ceará pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Paulão, também liberado pelo Departamento Médico do Sapo após ficar afastado um longo tempo devido uma lesão muscular, deverá retornar ao setor defensivo do Mogi. Em contrapartida, o treinador mogimiriano terá as ausências do volante Memo e dos atacantes Ruster e Bruno Veiga que estão entregues ao DM

Por Marcelo Gotti


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top