Stupp nega rumores de que vai renunciar

Questionado pela imprensa, o prefeito Gustavo Stupp (PDT) negou que vai renunciar ao cargo, garantindo que são falsas as informações que dão como certa sua saída do posto mais alto do Poder Executivo local. Os rumores ganharam força após a crise financeira enfrentada pela Prefeitura de Mogi Mirim.

“Ficarei até o último dia do meu mandato”, reforçou Stupp. “Eu me preparei para enfrentar isso”, disse, em referência ao clima de instabilidade política que a cidade vive. “Não é fácil, sabia que não seria um mar de rosas, mas estou preparado”, reafirmou.

Prefeito Gustavo Stupp garante que cumpre mandato até o fim (Flávio Magalhães/A COMARCA)

Sobre a crise na política mogimiriana, o prefeito culpa a oposição, a quem classificou como “mentirosa”. “Essas mentiras estão criando uma situação de caos”, avaliou Stupp, negando que Mogi Mirim esteja enfrentando tal cenário. “Comparados a outros municípios, estamos no céu”, enalteceu.

O chefe do Executivo destacou ainda que está aprendendo com as dificuldades enfrentadas por seu governo. “E agradeço por ter realizado o sonho de ser prefeito, aos 28 anos, da cidade em que nasci”, afirmou. Mas sobre uma possível reeleição para 2016, Stupp foge do assunto. “Quero nem discutir”.

Por Flávio Magalhães

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top