Homem é detido pela PM por tráfico na Zona Norte

Os policiais militares Junqueira e Frasse detiveram na terça-feira, 15, Regis Carlos Tobias, de 37 anos suspeito de estar praticando tráfico de drogas com o agravante de estar aliciando um menor de 16, já que o mesmo foi flagrado junto com o suspeito.

Segundo as informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, quando ao passarem pela Rua Cornélio Pires visualizaram um rapaz em uma moto conversando com o suspeito e o menor.

Os policiais viram no momento em que o menor entregou algo para o motoqueiro. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, sendo que o condutor da moto saiu em disparada, “jogando” a moto em direção a um dos PM, que conseguiu se desvencilhar e pará-lo. Os PMs também notaram que o menor teria colocado entorpecente na boa e engolido.

Aos realizar buscas próximo da onde os três elementos estavam, foram localizados porções de maconha e na casa de Regis, onde os PMs realizaram buscas foi localizada mais porção da droga.
Os três elementos foram encaminhados à delegacia de policia, onde Regis foi autuado em flagrante e o menor apreendido. O condutor da moto, prestou depoimento e teve sua moto aprendida.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top