Luiz Henrique de Oliveira reassume a presidência do Mogi Mirim

Acompanhado do oficial de justiça, o dirigente Luiz Henrique de Oliveira reassumiu a presidência do Mogi Mirim na tarde de ontem, sexta-feira, 18. Oliveira havia sido afastado de suas funções na última quarta-feira, 16, em liminar concedida pelo juiz Rafael Imbrunito Flores, da 4ª Vara Civil de Mogi Mirim.

Mas na sentença do processo, o juiz revogou a liminar concedida ao vice-presidente Victor Simões e determinou que Luiz Henrique de Oliveira ocupasse novamente a função de presidente do clube.

O grupo de Victor Simões estava nas dependências do estádio e foram obrigados a entregar as chaves de todas as salas. Em coletiva de imprensa, Oliveira elogiou o trabalho da advogada Roberta Ediones Demasquio Pinheiro em conseguir derrubar a liminar concedida ao grupo de Victor Simões.

Luiz Henrique de Oliveira (a direita) recebe novamente as chaves do clube e retoma o comando do Mogi (Marcelo Gotti/A COMARCA)

“Quero dar os parabéns a doutora Roberta pelo maravilhoso trabalho realizado e agradecer também o Poder Judiciário de Mogi Mirim que trabalho de forma exemplar”, comenta o presidente do Mogi Mirim.

Na próxima semana, o presidente do Sapão da Mogiana promete anunciar vários reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2016. “Temos já vários nomes e iremos divulgar já nesta próxima semana”, encerra Luiz Henrique de Oliveira.

O Mogi Mirim estreia diante do Osasco Audax no Estádio “Romildo Ferreira” no próximo dia 31 de janeiro. O volante Adriano Alves é o único nome confirmado oficialmente como reforço do Sapo para o Paulistão.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top