Mogi estreia diante do Náutico na Copa São Paulo

O Mogi Mirim fará sua estreia diante do Náutico-PE na 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida será disputada no próximo dia 2 de janeiro no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri”, às 16h, em Águas de Lindóia.

As outras duas equipes que fazem parte do Grupo 12, Paysandu-PA e Guarani-SP, farão sua estreia logo após, às 19h, no mesmo estádio.

No dia 4 de janeiro, o Sapão da Mogiana enfrenta o Paysandu, às 20h, e encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior no dia 6 de janeiro contra o Guarani, de Campinas, às 18h.

Nesta temporada, com participação recorde de 112 equipes, houve mudança no regulamento da competição. Com 28 grupos, o torneio prevê diferente dos anos anteriores, a classificação de duas equipes para próxima fase.

Nas oitavas de final, a equipe de melhor campanha dentre as eliminadas, se juntará às outras sete equipes vencedoras para formar as quartas de final da competição. O torneio será disputado entre os dias 2 e 25 de janeiro em 27 cidades do Estado de São Paulo. No dia 25, a cidade de São Paulo comemora 462 anos de história.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top