Palmeiras será o único grande que visitará o Mogi no Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no início da noite da última terça-feira, 1º de dezembro, as datas e os confrontos da temporada 2016 do Campeonato Paulista da Série A-1. Serão disputadas 15 rodadas na primeira fase da competição.

Entre os sete jogos que atuará como mandante no Paulistão, o Mogi Mirim terá apenas o Palmeiras como adversário da capital Paulista. O confronto será disputado no fechamento da primeira fase, no dia 10 de abril de 2016.

Componente do Grupo D, ao lado do Corinthians, o Sapão da Mogiana enfrentará o São Paulo no Estádio “Cícero Pompeu de Toledo”, o Morumbi, e o Santos no Estádio “Urbano Caldeira”, na Vila Belmiro. Os duelos ocorrem nos dias 10 e 24 de fevereiro, respectivamente.

Mas a estreia do Sapo no Paulistão será diante do seu torcedor no Estádio “Romildo Ferreira”. Pela tabela divulgada pela FPF, o time mogimiriano enfrenta o Osasco Audax no próximo dia 31 de janeiro. Além de Audax e Palmeiras, o Mogi ainda recebe em seus domínios: XV de Piracicaba, Linense, Oeste, São Bento e Novorizontino.

Como visitante, além de São Paulo e Santos, o time mogimiriano será adversário de Ferroviária, Capivariano, Botafogo, Ponte Preta, São Bernardo e Ituano. Nesta temporada do Paulistão, seis equipes serão rebaixadas para a Série A-2 do Paulista.


Por Marcelo Gotti


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top