Troca de tiros termina com menor baleado pela PM

Dois elementos que ocupavam uma moto sem placas teriam atirado contra uma viatura da Polícia Militar, sendo que um destes, um menor que conduzia a motocicleta ficou ferido e seu comparsa fugiu. A ação da dupla contra os PMs Macedo e Negro ocorreu na noite de terça-feira, 01, na Zona Leste.

Segundo as informações dos policiais, por volta das 22h30, eles estavam em patrulhamento pela região quando, na Avenida Expedito Quartieri, avistaram dois elementos ocupando uma moto sem placas. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, porém a dupla ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade, entrando no bairro Vila Dias e seguindo sentido ao bairro Parque das Laranjeiras.

Na Rua Timbira, o garupa da moto atirou em direção à viatura ocupada pelos PMs, havendo o revide. Neste momento, o condutor da moto identificado como um menor de 16 anos parou com a moto descendo e seu comparsa saiu correndo em direção a um mato, nas proximidades.

O menor foi atingido por um tiro na região das nádegas e foi socorrido pelos policiais à Santa Casa.
A moto que a dupla ocupava estaria com as numerações raspadas evidenciando que pudesse ser produto de crime. O menor foi autuado em flagrante e permaneceu apreendido na Santa Casa, onde se recuperava do ferimento. No dia seguinte a ação, um pedido de liberação do menor foi concedido pelo Juiz.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top