Atacante Roni é o reforço para o setor ofensivo do Mogi

Atualmente defendendo as cores do time do Adanaspor, da Turquia, o atacante Ronieli Gomes dos Santos, o Roni, de 24 anos, é a novidade do técnico do Mogi Mirim, Toninho Cecílio, para o setor ofensivo do Sapo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1.

O atacante foi revelado na categoria de base do São Paulo em 2007, clube que permaneceu até 2010, quando acabou emprestado ao Karsiyaka, da Turquia.

Em 2011, Roni teve passagem pelo Gyeongnam, da Coréia do Sul. De volta ao Brasil, o jogador foi emprestado ao Paulista de Jundiaí em 2012. Na temporada seguinte, em 2013, o atacante novamente foi para o exterior onde vestiu a camisa do Sagan Tosu, do Japão.

Já em 2014, Roni, que é destro e natural de Marília, defendeu o Chapecoense, onde disputou 20 partidas e marcou cinco gols. Foram cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, três pela Copa do Brasil e mais 12 pelo Campeonato Catarinense.

Em 2015, o atacante teve passagem pelo XV de Piracicaba na disputa do Paulistão, quando o clube quinzista era comandado pelo técnico Toninho Cecílio. Ainda em 2015, o atleta se transferiu para o Bragantino para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta será incorporado ao restante do plantel mogimiriano e ficará à disposição do treinador Toninho Cecílio visando preparação para a disputa do Paulistão. O Mogi estreia no próximo dia 31 de janeiro no Estádio “Vail Chaves”, às 11h, contra o Osasco Audax.

Por Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top