Giba do Vôlei visita Mogi Mirim em fevereiro

Em fevereiro, Mogi Mirim irá receber o atleta Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, ex-jogador de vôlei que atuou pela Seleção Brasileira conquistando oito vezes a medalha de ouro da Liga Mundial, três vezes o campeonato mundial e sendo ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012. Giba é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos.

Atleta participa do Circuito Sesc (Divulgação)
O atleta vem ao município participar do Circuito Sesc Verão, a ser realizado no dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira, a partir das 13h30, no Ginásio Wilson Fernandes de Barros, o "Tucurão", por meio de uma parceria entre Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim (Sicovamm), SESC de Campinas e Prefeitura.

“Já há alguns anos tivemos essa iniciativa que vem sendo bastante aceita pela população mogimiriana e muito motivadora para as crianças e jovens de nossa cidade. Foi uma iniciativa que deu muito certo”, comentou o presidente do Sicovamm, José Antônio Scomparin.

“Convido todas as pessoas que gostam de esporte a comparecerem e aproveitarem para aprender sobre o vôlei e conhecer um pouco mais sobre esse grande atleta, que por tantos anos fez a alegria dos brasileiros dentro das quadras”, concluiu o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Dirceu Paulino

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top