Lulinha, ex-Corinthians, é contratado pelo Mogi

Revelado nas categorias de base do Corinthians em 2007, o meio-campista Luís Marcelo Morais dos Reis, ou simplesmente Lulinha, é a novidade do Mogi Mirim para o setor neste Campeonato Paulista da Série A-1.

O atleta teve a indicação do treinador Toninho Cecílio e a diretoria mogimiriana não mediu esforços para viabilizar a contratação de mais um nome de referência  do Sapão da Mogiana na temporada 2016 do Paulistão.

Lulinha permaneceu no Corinthians até 2009, quando acertou sua transferência para o Estoril Praia, de Portugal. Na temporada seguinte, em 2010, defendeu as cores do Olhanense, também de Portugal.

De volta ao Brasil, em 2011, o meio-campista vestiu a camisa do Bahia, onde permaneceu até 2012. Em 2013, Lulinha atuou pelo Ceará, onde participou de 35 partidas e marcou 13 gols.

Lulinha teve passagens pelo Corinthians e Estoril, de Portugal, e agora reforça o meio-campo do Mogi (Marcelo Gotti/MMEC) 

Em 2014, teve uma passagem pelo Criciuma, de Santa Catarina, mas retornou ao Ceará no final da temporada. Em 2015, o meio-campista vestiu a camisa do Red Bull no primeiro semestre e a do Botafogo de Ribeirão Preto, no segundo.

Confiante, Lulinha espera ter um bom desempenho no Mogi Mirim. “Gostei da estrutura do clube e tenho certeza que poderia ajudar muito o time a conquistar seus objetivos dentro do Paulistão”, comenta o jogador.

Ao ser questionado que terá Toninho Cecílio como comandante, Lulinha declara:”É uma honra para mim ser comandado pelo Toninho Cecílio. É um treinador que admiro muito. Tenho absoluta certeza que teremos uma sintonia muito boa”, enfatiza o atleta.

Nos próximos dias, o jogador irá realizar todos os testes físicos para iniciar o trabalho junto aos demais jogadores do grupo visando a disputa do Paulistão. O Mogi estreia neste domingo, 31, no Estádio “Vail Chaves”, às 11h, contra o Osasco Audax. Os valores dos ingressos serão R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top